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Política de Entrega

 

Distribuímos os produtos para todas as regiões. Realizamos a entrega em todos os municípios brasileiros através de transportadora terceirizada. 

 

Como funciona o envio?

1) Pedido realizado no site

2) Confirmação do recebimento do pagamento do boleto ou cartão → até 3 dias úteis após o pagamento

3) Faturamento do pedido → até 2 dias úteis

4) Recolhimento e despacho com a transportadora → até 2 dias úteis

5) Entrega do pedido → prazo informado na tabela abaixo

6) Recebimento do pedido

Após o despacho do pedido com a transportadora, você receberá o código de rastreio por e-mail. Esse email contém as instruções de como rastrear seu pedido.

Qual é o prazo de entrega?

Nossas entregas são terceirizadas e os prazos de entrega estão sujeitos a logística da empresa, que nos dá os seguintes prazos: 

Acre (AC) - 19 a 21 dias úteis
Alagoas (AL) - 19 a 21 dias úteis
Amapá (AP) - 19 a 21 dias úteis
Amazonas (AM) - 19 a 21 dias úteis
Bahia (BA) - 9 a 11 dias úteis
Ceará (CE) - 19 a 21 dias úteis
Distrito Federal (DF) - 7 a 8 dias úteis
Espírito Santo (ES) - 7 a 8 dias úteis
Goiás (GO) - 10 a 11 dias úteis
Maranhão (MA) - 14 a 16 dias úteis
Mato Grosso (MT) - 7 a 8 dias úteis
Mato Grosso do Sul (MS) - 7 a 8 dias úteis
Minas Gerais (MG) - 5 a 6 dias úteis
Pará (PA) - 16 a 18 dias úteis
Paraíba (PB) - 8 a 10 dias úteis
Paraná (PR) - 10 a 11 dias úteis
Pernambuco (PE) - 11 a 13 dias úteis
Piauí (PI) - 10 a 12 dias úteis
Rio de Janeiro (RJ) - 6 a 7 dias úteis
Rio Grande do Norte (RN) - 9 a 11 dias úteis
Rio Grande do Sul (RS) - 5 a 6 dias úteis
Rondônia (RO) - 19 a 21 dias úteis
Roraima (RR) - 19 a 21 dias úteis
Santa Catarina (SC) - 5 a 6 dias úteis
São Paulo (SP) - 7 a 8 dias úteis
Sergipe (SE) - 8 a 10 dias úteis
Tocantins (TO) - 16 a 18 dias úteis

Aviso importante: Durante o período de final de ano, as transportadoras informaram que os prazos de entrega podem ser mais longos devido ao aumento no volume de encomendas. Recomendamos que os pedidos sejam realizados com antecedência para garantir a entrega no prazo desejado.
Consulte a tabela atualizada com os prazos em vigor para dezembro de 2024:


Acre (AC) - 22 a 24 dias úteis
Alagoas (AL) - 22 a 24 dias úteis
Amapá (AP) - 22 a 24 dias úteis
Amazonas (AM) - 22 a 24 dias úteis
Bahia (BA) - 12 a 14 dias úteis
Ceará (CE) - 22 a 24 dias úteis
Distrito Federal (DF) - 10 a 11 dias úteis
Espírito Santo (ES) - 10 a 11 dias úteis
Goiás (GO) - 13 a 14 dias úteis
Maranhão (MA) - 17 a 19 dias úteis
Mato Grosso (MT) - 10 a 11 dias úteis
Mato Grosso do Sul (MS) - 10 a 11 dias úteis
Minas Gerais (MG) - 8 a 9 dias úteis
Pará (PA) - 19 a 21 dias úteis
Paraíba (PB) - 11 a 13 dias úteis
Paraná (PR) - 13 a 14 dias úteis
Pernambuco (PE) - 14 a 16 dias úteis
Piauí (PI) - 13 a 15 dias úteis
Rio de Janeiro (RJ) - 9 a 10 dias úteis
Rio Grande do Norte (RN) - 12 a 14 dias úteis
Rio Grande do Sul (RS) - 8 a 9 dias úteis
Rondônia (RO) - 22 a 24 dias úteis
Roraima (RR) - 22 a 24 dias úteis
Santa Catarina (SC) - 8 a 9 dias úteis
São Paulo (SP) - 10 a 11 dias úteis
Sergipe (SE) - 11 a 13 dias úteis
Tocantins (TO) - 19 a 21 dias úteis

Atrasos e greves de transportadoras

A Fazenda Serra dos Tapes não se responsabiliza por possíveis atrasos das mercadorias devido a serviços de transportadoras terceirizadas. Porém, garantimos que faremos de tudo dentro do possível para que seu pedido chegue no prazo estabelecido.

Quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho da transportadora, que ocorre em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

O pedido pode ser recebido por terceiros?

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que os mesmos assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

Como funciona a entrega?

Os pedidos podem ser entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. Serão realizadas duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

Se eu não estiver em casa no momento da entrega? 

Caso não for possível a entrega nas três tentativas, o produto será devolvido para o Centro de Distribuição.

Não se preocupe, entraremos em contato individualmente para entender melhor a situação e encontrar uma solução.

Atrasos e greves de transportadoras

Porque não vejo atualizações no link de rastreio?

O código de rastreio pode demorar para ser atualizado no sistema da transportadora. Não nos responsabilizamos por esse atraso na atualização, pois são sistemas terceirizados e não temos controle sobre eles.

Caso haja qualquer dúvida em relação às políticas de frete, não hesite em nos contactar por e-mail ou pelos nossos canais de comunicação.

 

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